DÚVIDAS FREQUENTES

- A CASA CAHAYA TRABALHA COM DESENVOLVIMENTO DE PEÇAS EXCLUSIVAS PARA CLIENTES/PRIVATE LABEL?
 
Apesar das nossas peças de linha serem de produção própia, infelizmente não temos capacidade de produção para desenvolver peças exclusivas para outras marcas ou projetos.

 

- A CASA CAHAYA VENDE ATACADO?

Sim, oferecemos descontos super atrativos para lojas de locação de festa, decoradores, hóteis, restaurantes, espaços de festas e construtoras que desejam fazer compras grandes. Para saber mais, entre em contato pelo whatsapp (19) 995234696

 

- AS PEÇAS EM FIBRA NATURAL PODEM FICAR NA ÁREA EXTERNA?

Não indicamos o uso em área externa, a exposição a sol e chuva dimunui muito a vida útil da peça. Caso você queira muito usar uma peça em fibra natural na área externa, recomendamos usar de uma capa impermeável quando o móvel não estiver em uso.


- A CASA CAHAYA TEM LOJA FÍSICA OU SHOWROOM?

Não, nossa venda é exclusivamente online e entregamos para todo Brasil e também exterior.

 

- PRECISO DE UMA CADEIRA MAIS ALTA, VOCÊS PERSONALIZAM PEÇAS?

Se for pequenas alterações como altura, largura ou pequenos detalhes, personalizamos sim. Importante frisar que peças feitas sob medida não tem troca ou devolução (apenas em caso de avaria).


- COMO CUIDAR DA MINHA PEÇA EM FIBRA NATURAL?

Para limpeza, prefira a utilização de um pano úmido (apenas com água) ou escova com cerdas macias para retirada de poeira. Nunca use solventes, produtos cortantes ou abrasivos.

Caso sua peça molhe, não se desespere, seque o mais rápido possível com um pano, secador de cabelo ou deixe exposta aos sol até sua secagem completa, evitando assim o desenvolvimento de fungos.


COMO FAÇO PARA INSTALAR A CABECEIRA?

Caso sua cama fique apoiada em uma parede, você não precisa instalar. O própio pedo da cama vai prender a cabeceira contra parede, fica bem firme e não sai do lugar. Caso sua cama não tenha parede de apoio, ai você precisa parafusar a cabeceira na cama (não acompanha kit de instação)

 

AS LUMINÁRIAS ACOMPANHAM KIT DE INSTALAÇÃO?

Não acompanham, recomendamos o uso do kit "pendente soquete E27 ",  composto por pendente + cabo PP + canopla, você vai encontra-lo em lojas de materiais de construção em diversos tipos de acabamento e cores. Não esqueça de comprar também a lâmpada adequeada para seu ambiente, indicamos lâmpadas amarelas para áreas de descanso como quarto e sala de estar, e lâmpada branca para ambientes como escritórios e cozinha.

 

COMO FAÇO PARA INSTALAR MEU BALANÇO PENDENTE?

Os balanços suspensos são instalados diretamente na laje da casa ou apartamento. Ou seja: se seu teto possui qualquer tipo de forro — seja em gesso, madeira ou qualquer outro material — será necessário abrí-lo para fazer a instalação diretamente na laje, e depois a estrutura de fixação do balanço será coberta novamente para não ficar aparente. “A situação mais segura é instalar em uma laje de concreto. O essencial é apenas que o balanço seja instalado na laje, e não no forro, para garantir que existe sustentação.

Nosso balanços não acompanham kit de instação (gancho para teto + corda ou corrente) mas você encontra o kit em qualquer loja de material de construção.

 

QUAL A FORMA DE PAGAMENTO ACEITA?

Aceitamos pagamento via PIX, transfêrencia bancária, depósito bancário, cartão de débito e cartão de crédito em até 10x sem juros. Não aceitamos cheques, boleto e não faturamos, nem para pessoa física e nem para jurídica.

 

VOCÊS OFERECEM DESCONTO PARA PAGAMENTO À VISTA?

Sim, oferecemos 10% de desconto para pagamento via PIX.

 

VOCÊS OFERECEM CUPOM PARA PRIMEIRA COMPRA?

Sim, use o cupom BEMVINDO para obter 20% de desconto à vista ou 10% no cartão em até 10x sem juros.

 

COMO FAÇO PARA RASTREAR UM PEDIDO?

Assim que seu pedido for enviado, você receberá o código de rastreio pelo whatsapp, caso tenha dúvidas em relação a entrega ou rastreio, entre em contato com o Léo pelo whatsapp (19) 99243 4663

 

QUAL PRAZO DE FABRICAÇÃO E ENTREGA?

Depende da peça e do seu cep. Na página de cada produto é possível consultar o prazo individual de cada uma delas.

 

COMO CONSULTAR MEDIDAS E VALORES DAS PEÇAS?

Na página de cada produto é possível consultar medidas e valores.

 

VOCÊS DISPONIBIZAM BLOQUINHOS 3D?

Agora contamos com tecnologia em 3D para criar ambientes mais realistas e completos, nosso bloquinhos sketchups são reais, exclusivos e gratuitos, para baixa-los, acesse https://casoca.com.br/casa-cahaya.html

 

VOCÊS OFERECEM RT PARA ARQUITETOS?

Sim, para saber mais entre em contato pelo whatsapp (19) 995234696 e consulte a página https://www.casacahaya.com.br/seja-um-arquiteto-parceiro-casa-cahaya/

 

VOCÊS OFERECEM DESCONTOS PARA DECORADORES E FOTÓGRAFOS?

Oferecemos sim, para saber mais, entre em contato pelo whatsapp (19) 995234696

 

VOCÊS VENDEM PELO MERCADO LIVRE/ SHOPEE/ AMAZON/ ELO 7?

 Não vendemos, apenas pelo nosso site, e canais oficais (site, instagram, whatsapp). Inclusive, evite cair em golpes. Muitos fornecedores golpistas se passam por nós por esses canais, usam nossas fotos  ( o que inclusive é crime) e chegam até falar que produzem nossas peças, NÃO acreditem. Não nos responsabilizamos por compras feitas fora dos nossos canais oficais.

 

MINHA PEÇA CHEGOU AVARIADA OU FOI EXTRAVIADA, E AGORA?

A Casa Cahaya se responsabiliza por toda peça avariada ou extraviada no transporte, e você pode optar pelo envio de um novo produto ou devolução do seu dinheiro. Entre em contato com o Léo pelo whatsapp (19) 99243 4663, ele irá te auxiliar e fazer a troca/ devolução. Lembrando que seguimos o código do consumidor, você tem até 7 dias após o recebimento para notificar a avaria. A troca só será feita se for confirmado que avaria ocorreu no transporte e não por mau uso, por isso, notifique o mais rápido possível, caso seja possível, confira sua mercadoria na entrega junto com o entregador, e caso identifique a avaria, não aceite a encomenda.

 

A PEÇA QUE DESEJO COMPRAR NÃO TEM NA PRONTA ENTREGA, POSSO ENCOMENDAR E PAGAR QUANDO FICAR PRONTO OU QUANDO FOR ENTREGUE?

 Não, a encomenda só é feita mediante a pagamento integral, juntamente com a emissão da nota fiscal da sua compra.

 

 

 

COMO COMPPRAR:

 

VAREJO:

    Clique no botão de "Agregar ao carrinho" ou "Comprar". O seu produto será adicionado ao carrinho e você poderá seguir comprando, caso desejar.

    Você pode seguir agregando outros produtos ao carrinho ou, então, clicar em "Finalizar Compra".

    Complete com seus dados de contato e clique em "Continuar".

    Coloque o endereço de onde você deseja receber o produto. Logo clique em "Continuar".

    Selecione a forma de frete que desejar e clique em "Continuar".

        Os envios são feitos a partir da transportadora da sua escolha.

    Escolha o meio de pagamento.

        Uma vez que você tenha escolhido o meio de pagamento, clique "Continuar".

    Finalmente na Confirmação da compra você pode revisar toda a informação sobre a mesma, inclusive os seus dados. Logo clique em "Continuar".

    Você será redirigido para outra tela para que complete os dados sobre a forma de pagamento escolhida. Depois de confirmar a compra receberá um email da nossa parte, esse não será um comprovante de pagamento.

    Uma vez creditado o pagamento, faremos um envio correspondente dos produtos que você comprou.

 

ATACADO:

Para consultar as condições e descontos para atacado, entre em contato pelo whatsapp (19) 995234696